[Rio de Janeiro] No Rio o Japão encanta.


O Cobal do Humaitá no Rio de Janeiro tem muitas surpresas, mas nenhuma supera o Manekineko. De cara nossa anfitriã Poliana disse ser um dos melhores restaurantes japoneses cariocas e daí por diante passamos a namorá-lo até que inevitavelmente nos deitamos com ele, ui.


Chora no Japa!

Tem uns sushis e makis bem criativos, experimente!

O lugar tem uma decoração linda que faz um combinação de paredes preta e vermelhas que dão um ar de sofisticação fantásticos. O logotipo de gatinho de cara nos deu um conforto de identificação felina e o atendimento foi excelente da espera por uma mesa ao atendimento dos garçons.

Chora no salmão e entregue-se ao camarão!

Sashimi a torto e a direita! Aqui sou eu chorando.

Escolhemos o rodízio e a maneira de escolha me é agradável sempre. Eu nem estava com tanto apetite, mas quando você pega a cartelinha e começa a se decidir pelo que vai colocar na combinação a fome é inevitável! Lencinhos quentes chegaram e os pratos a seguir, tudo bem rapidinho. Eram delícias indescritíveis! Vale muito a pena!

Espeta-me com esses camarões, disse José ao despedir-se para sempre da vida regrada.

Sério, isso aqui era algo feito por mágica. Que delícia! Que crocância!!!

O detalhe ruim ficou por uma mesa, que foi embora antes de nós, mas que tinha um grupo de meninas completamente bêbadas e gritando, eu sei leitor-defensor, o restaurante não tem a mínima culpa, mas quem sabe outros leitores não disseminam a arte do comportamento distinto por onde forem??? Classe é tudo! Dinheiro é detalhe.

Onde fica o Manekineko:

Rua Voluntários da Pátria, 446 Lojas 1 e 2 A
Cobal Humaitá
Tel.: 21 - 2537 1510 / 2579 3700

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A etiqueta muito além do penduricalho na bagagem.

[Belo Horizonte] Surpreendente alegria.

[Terni] Corações que aquecem na fria cidade medieval.