[Salvador] Para o desenvolvimento do turismo? Mercosul... do Gama.
O quê que a baiana tem? A baiana não sei, mas o Mercosul do Gama tem delícias nordestinas e cerveja a preço justo! Ah tem! Estando na Bahia, precisamente em Salvador, essa pode ser uma parada obrigatória. No início o restaurante era parecido com a Distribuidora Piauí em Brasília (ainda falarei de lá), era só uma distribuidora de bebidas querendo turbinar o negócio com um tira gosto, cresceu, ou cresceram.
A mandioca amarela que basta por si só.
Em Salvador as mesas ficam do outro lado do boteco, todas embaixo de árvores chapéu do sol que remete ao quintal de casa. O atendimento é horroroso e é bom pedir o prato antes de ir, demora muito. Os garçons são simpáticos, mas é lento, você tem que pedir as coisas umas 3 vezes e isso irrita. É lá que uma amiga ouviu ao pedir um suco: "peça refrigerante, é mais rápido", Jesus!
Mas a comida é MA-RA-VI-LHO-SA e a pedida principal é a picanha de sol com mandioca, farofa, arroz e feijão de corda. Alimenta fácil 3 adultos. Delícia! A cerveja é barata, estamos na distribuidora, se beber? Não dirija.
Onde fica o Mercosul do Gama:
Rua Arquibaldo Baleeiro, 176
Rio Vermelho
Tel,: 71-33464076
achei o seu blog e vi a postagem que vc fez sobre o recanto verde, em bh. olha, acho que vc deu azar. já fui ao lugar várias vezes e o atendimento foi bem satisfatório. em segundo lugar, vc não soube pedir o que comer. experimente o macarrão com frango. infelizmente seus comentários foram todos vazios pra mim, e é triste pensar que pessoas que leem seu blog deixarão de ir lá.
ResponderExcluirEu não soube pedir? Se o lugar só serve pelo macarrão, por que não servem só macarrão? hahahaha sinceramente caro leitor, não entendi sua colocação. O meu pedido estava intragável.
ResponderExcluirQuanto ao azar, se você tivesse lido todo o trabalho que fazemos aqui saberia que diversas vezes deixamos claro que estamos deixando a impressão do dia, restaurantes muito bons tem regularidade, mas entendo que um dia ou outro a coisa desanda, mas preciso que meu leitor saiba o que se passou no dia em que fui, sem puxar a sardinha pra qual lado for, do consumidor ou do estabelecimento. Quando fui ao Recanto Verde gastei dinheiro em algo que estava ruim e isso é uma verdade incontestável. O lesado aqui, sou eu.
ResponderExcluir