[Belo Horizonte] Nem só de Mate o homem viverá.


Andando outro dia pelo Shopping e ansioso por comer um açaí, mas imaginando que não teria o creme divino por ali por menos de um milhão, setecentos reais e noventa e três centavos 100 gramas, resolvi provar um shake de morango com mate estava sendo servido aos transeuntes. Ok, primeiro, eu não fui e nem iria pegar amostra grátis, tampouco eu ia me arriscar a tomar algo com sorvete morango e mate. 

 Olha esse creme e chora...

Ledo engano. Rapaz! E moça também! Que DE-LÍ-CIA! Aí pensei logo em trocar o açaí pelo Shake, fui ver e o local era o Rei do Mate. O lugar é um fast food espalhado pelo Brasil e tem padronização de várias coisas, mas quando cheguei no balcão e vi o tanto de oferta pensei: "ni! Tchau Shake! Você é bom, mas aqui tem açaí que não custa 3 milhões de dólares". Pedi um creme de açaí e como bom mineiro um copo de pão de queijo! Sim! UM COPO (ENORME) DE PÃO DE QUEIJO.

Eu sou mineiro, pão de queijo é vida.

Então era isso o que eu tinha: o gostinho de um shake delicioso de mate, um creme de açaí que é simplesmente magnífico e pães de queijo pequenos, carinhosos e deliciosos em um copo gigante onde o Tom tentava - em vão - pegar o Jerry. Era o sonho de um dia de inverno no corredor árido e frio de um shopping (quase choro lembrando).

Do ambiente não tenho o que falar, tampouco do público, o atendimento é ótimo e é um shopping onde existem outra tantas lojas para se visitar, mas aqui, deixa de ir não, é bom demais!

Onde fica o Rei do Mate:


Av dos Andradas, 3000 (Boulevard Shopping)
Santa Efigênia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A etiqueta muito além do penduricalho na bagagem.

[Belo Horizonte] Surpreendente alegria.

[Terni] Corações que aquecem na fria cidade medieval.