[Brasília] E dá-lhe tradição.

O Bar Brasília pode ser comparado à Casa do Contos da capital brasileira. Um bar com ares de restaurante, fotos antigas, banheiro decorado, painéis de outras eras e um agradabilíssimo ar de Buenos Aires é o que o turista glutão vai encontrar logo de cara.

Os garçons são de um tratamento ímpar! Sinta-se mimado! A decoração traz peças de outras eras da cidade-avião e a leitura da história do local é possível folheando o cardápio.

Os pratos são tradicionais, deliciosos e ultra bem servidos. Assim como no restaurante belo horizontino, um pedido para 2, serve 3 perfeitamente, claro, pensando em porções de um adulto que não esteja voltando da guerra.

Como recomendação eu iria para o Parmegiana ou Filé Osvaldo Aranha, ambos de encher de água a boca do mais exigente degustador. O chope é um capricho à parte e segundo consta já ganhou diversos prêmios.

O ideal é ir para jantar, pode ser em grupo ou a dois, o lugar climatiza para qualquer momento. Aproveite e faça um tour pelo restaurante vendo: o garçom mais simpático do mundo, os painéis, móveis da antiga farmácia e etc, leve o cardápio como guia. Delícia!

Onde fica o Bar Brasília:

506 Sul, Bloco A, Loja 15.
Tel.: 61-3443-4323
Preço: 60 reais o casal um prato, um chope, uma água e um refri. Mas serviria 3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A etiqueta muito além do penduricalho na bagagem.

[Belo Horizonte] Surpreendente alegria.

[Terni] Corações que aquecem na fria cidade medieval.